Ratinho dispensa Mara Maravilha do programa e verdade sobre a saída dela vem à tona

PUBLICIDADE

Após dispensar Mara Maravilha, do quadro “Dez ou MIl”, apresentado dentro de seu programa no SBT, Ratinho resolveu se pronunciar.

Mara estava participando como jurada do programa de Ratinho, mas acabou sendo dispensada na semana passada. Informações deram conta de que ela teria saído por estar desarmonizando o ambiente. 

Fato esse, que foi negado pelo apresentador, em conversa com o TV Fama, programa de fofocas exibido na Rede TV. “Eu acho que não tem problema ela voltar, o problema é que são seis jurados e fica muita gente falando. Então, eu vou dar um jeito de cinco falar e uma ficar esperando. Ela fala muito, quer cantar… ela acha que é cantora”. 

Ratinho também disse que existe muitas chances dela voltar. O apresentador também falou que nunca ouviu ou viu qualquer tipo de desentendimento entre ela e os colegas do quadro em que estava participando. O comandante do programa opinou sobre a atual fase que vem sendo vivida pela colega na casa. 

Ratinho explicou que Mara é difícil de lidar, e que ela tem que saber se arrumar. Recentemente, o apresentador se envolveu em uma outra polêmica envolvendo a cantora Pabllo Vittar. O apresentador criticou o fato de as emissoras e programas de televisão chamarem a artista pelo feminino, e não no masculino. 

As declarações dadas pelo apresentador tem dividido opiniões nas redes sociais. Muitas não gostam da forma com que o apresentador se expressa, já outros enaltecem e concordam com o posicionamento de Ratinho. Uma seguidora que não gostou das falas do comunicador, disse esse tipo de comentário só faz aumentar o preconceito.