Corinthians pode perder jogador importante em 2019

PUBLICIDADE

O Corinthians não vive um bom momento nesta reta final do Brasileirão. O time ainda não escapou do rebaixamento e faz parte do grupo de times que está brigando para não cair. Mas mesmo nestas condições, o futuro dos jogadores começa a ser definido.

Com problemas financeiros e sem expectativas para grandes contratações em 2019, o time ainda pode ter perdas importantes no elenco. Isso mesmo, após a especulação sobre a saída de Pedrinho, outro jovem jogador pode deixar Itaquera.

O volante Gabriel do Corinthians, que é reserva do veterano Ralf,  pode deixar o clube na próxima temporada. A notícia ganhou ainda mais força após o agente do jogador, Bruno Paiva, viajou para a Europa para avaliar sondagens pelo atleta.

A assessoria do jogador disse que não há nenhuma proposta oficial, mas a mídia diz que há rumores de que Gabriel pode ser transferido para o futebol italiano, até porque já tem passaporte. O jogador tem contrato com o Corinthians até 2020.

Mesmo sendo reserva, Gabriel é um dos pilares do Timão. O volante entrou em campo 53 vezes este ano, sendo 48 como titular. Em 2017, jogou os 61 jogos como titular de Fábio Carille e colaborou para todas as conquistas, entre elas, Paulistão e Brasileirão.

Embora seja corintiano desde pequeno, o atleta não esconde a sua vontade de jogar no futebol italiano. Aspectos pessoais também pode colaborar, até porque sua namorada, a modelo brasileira Flávia Lara faz diversos trabalhos em Milão, e isso poderia ajudar na sua adaptação.

E para você torcedor, a saída de Gabriel será uma grande perda para o Corinthians?