O Sétimo Guardião: Marilda deixa Fabim chocado ao aparecer sem roupa na frente dele

PUBLICIDADE

A novela O Sétimo Guardião acaba de chegar as telinha da TV, mas já promete muitas emoções nos próximos capítulos. O novo folhetim das nove da Rede Globo esquentará ainda mais .

Tudo começa quando Marilda, personagem interpretada pela atriz Letícia Spiller resolver se banhar na fonte, completamente sem roupa. A fonte que é um dos principais segredos da trama, tem poder milagroso. 

As águas, possuem propriedades regenerativas, capaz de curar e rejuvenescer a pele, conforme as informações passadas pela jornalista Carla Bittencourt. Quase flagrada, ela sairá andando pelas ruas da cidade de Serro Azul até chegar em casa, quase sem roupas. 

No entanto, as cenas prometem ser simples, nada muito explicito. Fabim (Marcello Mello Jr), que estará dormindo no casarão, local onde a fonte está escondida acordará, quando Marilda estiver tentando roubar suas roupas. Para escapar da situação, ela tentará se fingir de espirito. 

Em seguida, o pedreiro comentará consigo mesmo, que uma mulher como aquela sem roupas na frente dele, só pode ser assombração mesmo. Nos próximos capítulos da novela Valentina, que é irmã de Marilda, entrará em choque ao saber que seu filho foi parar na cidade de onde saiu humilhada. Tudo começa quando ela recebe uma ligação, informando sobre o acidente do filho. 

O delegado informa a ela que o carro foi achado, mas o motorista não. “O carro que a senhora diz ser do seu filho sofreu um acidente aqui na entrada da cidade. Quanto ao motorista, onde está ninguém sabe”. Valentina ficará abismada ao saber da notícia.