Mano Menezes é afastado do futebol após estado de saúde se agravar

PUBLICIDADE

O técnico Mano Menezes é considerado ídolo no Corinthians e no Cruzeiro, além de também ter uma passagem conturbada pela Seleção Brasileira. Atualmente, o treinador está no Cruzeiro e é um dos mais conceituados no futebol brasileiro.

Mano conseguiu ganhar duas Copas do Brasil seguidas, inclusive a desta temporada. Entretanto, seu bom ano acabou sendo interrompido por uma notícia ruim.

O treinador ficará afastado por tempo indeterminado do futebol, por conta de seu estado de saúde que se agravou e o afastamento já previsto em seu contrato se firmou. 

Por conta de graves problemas na pele, Mano já havia avisado em seu contrato que poderia ter que fazer um tratamento e ficar afastado a qualquer momento. Logo ao final do ano, Mano teve seu estado agravado e teve que ir para o tratamento médico.

A diretoria do Cruzeiro comunicou que Mano ficará afastado por tempo indeterminado dos gramados, porém ele voltará.

Logo agora contra o Corinthians, o treinador já não estará em campo e o auxiliar-técnico Sidnei Lobo será o treinador interino por este tempo.

Mano Menezes já está em São Paulo para cumprir os procedimentos médicos.

Havia uma especulação de um possível acerto entre Mano e Corinthians para a temporada de 2019, porém, o problema de saúde do treinador pode afastar estas especulações.

Foi o comentarista de Televisão, Craque Neto, que afirmou um possível acerto entre Mano Menezes e o Timão para a próxima temporada. A especulação se daria por conta de um a boa relação entre o presidente Andrés Sanchez e o técnico.