in

Ganhadora de loteria oferece R$ 300 mil para quem quiser namorar com ela

Divulgação/The Sun
Publicidade

A jovem Jane Park, de 23 anos, chamou a atenção nas redes sociais e da Internet em todo o mundo graças à chamada inédita que lançou depois de ser a mais jovem vencedora da loteria no Reino Unido. Segundo informações do site britânico The Sun, a jovem está oferecendo uma grade em dinheiro para quem quiser namorar com e ele e que seja um homem fiel.  

Publicidade

Jane Park, tinha de 17 anos, quando ganhou um milhão de libras na Euromilhões. A jovem disse que parte de seu dinheiro era gasto em roupas, férias, carros, roupas e cirurgia plástica. Jane ainda não conseguiu encontrar o amor de sua vida. Ao longo de sua vida, ele sofreu e acumulou relacionamentos amorosos que terminaram em fracasso.

Publicidade

“Jane é incrível e tem muito para dar, mas ela se encontrou sozinha de novo, já que desde que ela ganhou, ela teve uma sorte terrível. Ela nunca tem certeza se está sendo amada por si mesma ou por seu saldo bancário”, disse uma fonte.

“Então ela preferiria ter o arranjo aberto. Jane tem uma tendência a ser insegura às vezes e se preocupa com os motivos das pessoas. Ela está disposta a pagar o preço certo por alguém leal“, acrescentou a fonte ao jornal The Sun. 

Publicidade

Por causa disso, ela tomou a decisão radical de tomar as rédeas do seu destino para encontrar o homem dos seus sonhos. Jane Park fez uma postagem onde qualquer sujeito pode se registrar para ser seu namorado e receber uma grande quantia em dinheiro cerca de R$ 300 mil reais.  Além disso, o processo de entrevista dos candidatos selecionados fará parte de um documentário que será apresentado no próximo ano.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional, e nas horas vagas escrevo para o site 1News.

Léo Dias expõe suposta traição de Ximbinha e revela atitude surpreendente do guitarrista

Mano Menezes é afastado do futebol após estado de saúde se agravar