Léo Dias expõe suposta traição de Ximbinha e revela atitude surpreendente do guitarrista

PUBLICIDADE

O colunista Léo Dias, soltou uma informação de que Ximbinha teria traído sua atual mulher Karen Kethlen. Os dois estão juntos há pouco tempo.

Segundo as informações apuradas pelo colunista, uma vizinha foi quem revelou a pulada de cerca do guitarrista , que detalhou ainda um barraco protagonizado no condomínio onde ele mora atualmente. 

O local onde o guitarrista mora, é o mesmo onde vivia com sua ex-mulher Joelma. De acordo com Léo, para conseguir retomar a sua relação, Ximbinha teve que gastar muita saliva para conseguir convencer sua atual esposa de 30 anos a reatar o relacionamento. 

O músico ainda teve que trocas as dançarinas que o acompanham em seus shows. O rolo entre o guitarrista e a dançarina, teria começado durante uma turnê pelo interior do Pará, com o show Cabaré do Brega. Em meio a todos esses acontecimentos, no último domingo, o Fantástico exibiu uma matéria com Joelma, em que ela fala sobre o relacionamento vivido com o artista. 

O fim do matrimônio aconteceu em 2015, mas não de uma forma amigável. Durante a reportagem, a cantora chegou a citar as supostas agressões que sofreu de seu ex-companheiro. “E se eu estou viva, é porque um cantor que trabalhava junto comigo me tirou da mão da pessoa na hora [da agressão], porque não era nem para eu estar viva hoje”. 

Joelma ainda diz que sua vida estava ligada a seu casamento, pois junto com ele tinha o trabalho, a família e os amigos. Ximbinha ficou irritado com as declarações dadas pela ex e rebateu todas as informações dadas por ela, durante uma conversa com a equipe do Balanço Geral, programa exibido na RecordTV.