Wesley Safadão admite que traiu Mileide com Thyane e revela motivo: ‘Falava que ia trabalhar’; assista

PUBLICIDADE

O cantor Wesley safadão resolveu se pronunciar em rede nacional, após se envolver em uma grande polêmica na justiça. Em entrevista dada ao programa Conexão Repórter de Roberto Cabrini, Wesley admitiu que traiu sua ex, Mileide Mihaile com a atual esposa Thayne Dantas.

Questionado sobre o que levou a cometer o adultério, o cantor revelou o motivo: “Eu tava na fase do fim do relacionamento. Eu já não estava feliz, vivíamos uma crise, então o erro foi não ter finalizado 100%. Então, chegou um período que eram as claras mesmo”. O artista falou que não sabia o que estava fazendo, mas sempre dizia que ia trabalhar mais cedo. 

O cantor ainda revelou algumas informações sobre a pensão alimentícia do filho, que acabou indo parar na justiça, além de tomar uma enorme repercussão nacional. Wesley disse que nunca deixou faltar nada para o filho, e que as pessoas acabaram fazendo um juízo sobre ele que não era verdade. 

Wesley ainda foi vítima de vários perfis fakes, que passaram notícias falsas. A atitude do cantor foi denunciar todos eles, e agora, Thyane e Dona Bill estão lutando nos tribunais por essa causa. Durante o programa, Roberto Cabrini chegou a entrar em contato com uma dessas pessoas que soltaram notícias falsas sobre o artista. 

A pessoa que cometeu o ato de propagar notícias falsas sobre o cantor, apenas disse para o jornalista, que se sente arrependida por tudo o que fez. O vídeo em que Wesley admite ter traído a ex, Mileide Mihaile com a atual esposa, está circulando nas redes sociais.