Antes de morrer em seus braços, filho de 5 anos pede desculpas a mãe: ‘Me desculpe por isso’

PUBLICIDADE

A dor da perda de um filho é algo imensurável, uma situação terrível capaz de destroçar o coração de uma mãe. A verdade é que ninguém está psicologicamente preparado para receber a notícia de que o filho tem uma grave doença como o câncer. Esse quadro se torna ainda mais grave quando se trata de uma criança.

Nada é capaz de deixar os pais preparados para verem os filhos perderem a batalha pela vida. Mas, infelizmente foi isso que aconteceu com uma mãe britânica, a jovem Amber Schofield, 24 anos. O menino morreu na última sexta-feira (9), enquanto estava no colo da mãe, o pequeno deu seu último suspiro.

Os pais haviam criado uma página para pedir ajuda financeira para que o menino pudesse realizar um transplante. Foi através de um post comovente que a mãe relatou que horas antes do filho partir ele teria pedido desculpas. “Mamãe, me desculpe por isso“, disse a criança de apenas cinco anos.

Em 2016, o pequeno Charles recebeu o diagnóstico de hepatoblastoma, um tipo raro de câncer no fígado. Desde então, os pais do garoto, Amber e Ben, começaram a fazer de tudo pelo tratamento do filho. Inclusive, eles criaram a página para angariar fundos para o transplante e dessa maneira compartilhar a história com outras pessoas. Infelizmente, eles não conseguiram o valor necessário para o procedimento.

O comunicado sobre o falecimento da criança foi feita no sábado (10), através de uma postagem comovente que mostrou a dor de uma mãe dilacerada. “Na noite passada, às 23h14, meu melhor amigo, meu mundo, Charlie, deu seu último suspiro. Ele adormeceu em paz, enrolado em meus braços com os braços do pai dele em volta de nós dois. Nossos corações dóem. O mundo perdeu um menininho incrível. Charlie, você me deu a chance de ser mãe. Você tem sido, não apenas nossa maior inspiração, mas uma inspiração para milhares de pessoas em todo o mundo. Você me mostrou o que o amor realmente significa, Charlie. Agora, é hora de voar. Eu estou muito, muito orgulhosa de você. Você lutou tanto. Meu bebê, dói tanto. Eu sentirei sua falta para sempre, querido. Que você tenha doces sonhos, meu bebê”, escreveu a mulher.

No mesmo dia que o filho morreu, a mãe compartilhou uma foto em preto e branco onde aparece abraçada a criança, que já aparentava estar extremamente debilitada. Na publicação, Amber já havia falado que seria a última foto que compartilharia, pois o menino estava muito desgastado, não lembrando mais o seu pequeno que era um bebê fofinho desde a época que nasceu. Ela relatou ainda que ver o filho daquele jeito era a coisa mais dolorosa que uma mãe poderia sentir.

Amber relatou emocionada a falta que sente do seu filho, as gargalhadas, as conversas. A mãe ainda deu um conselho para outras mães dizendo que elas devem abraçar e beijar muito suas crianças.