O Sétimo Guardião: Valentina revela que Gabriel é filho de Egídio

PUBLICIDADE

O novo folhetim das nove, O Sétimo Guardião chegou com tudo na tela da Globo, nesta segunda-feira (12). A estreia deixou algumas dúvidas no ar, que logo serão desvendadas.

Nos próximos capítulos, o público vai descobrir junto com Gabriel (Bruno Gagliasso), quem é o verdadeiro pai do rapaz. A responsável por fazer a revelação será sua própria mãe, Valentina, interpretada por Lília Cabral. 

Em uma conversa com Olavo, Valentina deixará vir á tona que foi abandonada pelo pai de seu filho no altar, assim como ele fez com sua filha. “É a mais pura verdade Olavo! Gabriel fez com a sua filha o mesmo que o cachorro do pai dele fez comigo há quase 30 anos”. 

Ao final da conversa, ela revelará que o filho fugiu para Serro Azul, sua antiga cidade natal, onde mora o pai, Egídio, que é cheio da grana, mas vive encastelado dentro de um casarão. A nova novela das nove estreou dando o que falar. O novo folhetim das nove agradou o público que ficou preso diante da TV, para acompanhar os primeiros passos dos personagens. 

Um dos assuntos que deixou os internautas afoitos, foi o casal de protagonistas, formado por Marina Ruy Barbosa (Luz), e Bruno Gagliasso (Gabriel). O primeiro capítulo foi marcado pelo abandono da filha de Olavo (Tony Ramos), pelo mocinho da trama, que decide ir para Serro Azul. Antes mesmo de chegar a cidade, o filho de Valentina sofre um acidente, onde acaba sendo resgatado pela futura amada, depois de um sonho. 

Na audiência, a trama conquistou 32 pontos, ficando atrás da estreia de Segundo Sol no horário, que marcou 34 pontos em seu primeiro capítulo.