in

O Sétimo Guardião: Valentina revela que Gabriel é filho de Egídio

Globo
Publicidade

O novo folhetim das nove, O Sétimo Guardião chegou com tudo na tela da Globo, nesta segunda-feira (12). A estreia deixou algumas dúvidas no ar, que logo serão desvendadas.

Nos próximos capítulos, o público vai descobrir junto com Gabriel (Bruno Gagliasso), quem é o verdadeiro pai do rapaz. A responsável por fazer a revelação será sua própria mãe, Valentina, interpretada por Lília Cabral. 

Em uma conversa com Olavo, Valentina deixará vir á tona que foi abandonada pelo pai de seu filho no altar, assim como ele fez com sua filha. “É a mais pura verdade Olavo! Gabriel fez com a sua filha o mesmo que o cachorro do pai dele fez comigo há quase 30 anos”. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ao final da conversa, ela revelará que o filho fugiu para Serro Azul, sua antiga cidade natal, onde mora o pai, Egídio, que é cheio da grana, mas vive encastelado dentro de um casarão. A nova novela das nove estreou dando o que falar. O novo folhetim das nove agradou o público que ficou preso diante da TV, para acompanhar os primeiros passos dos personagens. 

Um dos assuntos que deixou os internautas afoitos, foi o casal de protagonistas, formado por Marina Ruy Barbosa (Luz), e Bruno Gagliasso (Gabriel). O primeiro capítulo foi marcado pelo abandono da filha de Olavo (Tony Ramos), pelo mocinho da trama, que decide ir para Serro Azul. Antes mesmo de chegar a cidade, o filho de Valentina sofre um acidente, onde acaba sendo resgatado pela futura amada, depois de um sonho. 

Na audiência, a trama conquistou 32 pontos, ficando atrás da estreia de Segundo Sol no horário, que marcou 34 pontos em seu primeiro capítulo.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.