Após polêmica entre Sílvio Santos e Cláudia Leitte no Teleton, AACD toma atitude

PUBLICIDADE

De olho na polêmica envolvendo Sílvio Santos e a cantora Claúdia Leitte, AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) decidiu interferir no caso.

A polêmica envolveu o padrinho Sílvio Santos e a cantora, que foi convidada para encerrar a maratona ao lado do apresentador. 

Neste ano, o Teleton conseguiu bater a meta estipulada de R$ 30 milhões de reais em doações. Toda a renda será revertida para as crianças com deficiências que recebem o tratamento necessário na AACD, entidade que foi criada nos anos 50 pelo médico Renato da Costa Bonfim. 

Ao vivo, o apresentador fez alguns comentários que foram considerados grosseiros, e impróprios, que acabaram repercutindo muito mal nas redes sociais. Além disso, a família do dono do SBT, também teria considerado que a brincadeira foi exagerada. Na ocasião, Sílvio disse que não pudia abraçá-la, pois poderia ficar “animado”. Impactada com a inconveniência do dono do bau, a cantora ficou visivelmente sem reação. 

Cláudia chegou a dizer que talvez devesse ir embora do evento. Porém, diante de todo esse imbróglio, AACD, SBT e a própria família Abravanel estudam realizar um evento, de paz com a cantora, entidade e a emissora de Sílvio Santos. No entanto, o dono do canal ainda não é garantia, isso porque, ele não pensa como seus parentes. 

O apresentador acredita que estão exagerando, por conta de uma brincadeira boba, que pode até ter sido imprópria, mas que não precisa fazer tanta tempestade em copo d’água. Segundo a publicação da coluna de Flávio Ricco, Patrícia teria procurado o pai nos bastidores, para pedir que ele maneirasse nas brincadeiras, minutos antes de ele entrar no palco.