in

Globo fez ‘programa para criança’ com Pabllo Vittar e Alexandre Frota se revolta

Catraca Livre
Publicidade

A eleição acabou, mas parece que as polêmicas políticas não vão ter fim tão cedo. No final de semana, o presidente eleito Jair Bolsonaro deu uma entrevista ao vivo por telefone para o Teleton. Ele conversou com Silvio Santos durante a maratona da esperança, que serve para ajudar a arrecadar fundos para a AACD, Associação de Assistência à Criança com Deficiência. Silvio Santos e o SBT foram criticados por parte dos telespectadores, que viram na participação de Bolsonaro uma espécie de palanque político na TV.

Publicidade

Isso fez com que a participação de outra personalidade fosse questionada, mas na Globo. Nesse ano, houve o Criança Esperança e o deputado estadual Alexandre Frota, do PSL, lembrou que Pabllo Vittar cantou na atração, que também é voltada para arrecadar fundos ao público infanto-juvenil. Em sua rede social, Alexandre Frota questionou o fato da TV Globo fazer um programa voltado para crianças ter a presença de uma drag queen. 

Publicidade

Essa esquerda nojenta reclama e critica o fato de Bolsonaro ter ligado para o Silvio Santos, a conversa durou 7 minutos, mas a esquerda acha lindo e lacrador no ‘Criança Esperança’ o Pabllo Vittar por 20 minutos dançando cantando e falando que o Brasil é gay. Isso é legal”, disse Alexandre Frota em sua rede social.

Veja abaixo o Tweet do deputado estadual eleito por São Paulo sobre a polêmica presença de Pabllo Vittar no Criança Esperança:

Publicidade

A fala do ex-ator de filmes para adultos repercutiu na mídia. Alguns concordaram com ele, enquanto outros lembraram o passado de Alexandre, que agora faz parte do mundo da política brasileira. 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Apresentador e jornalista decretam fim do relacionamento

Correndo risco de O Sétimo Guardião sair do ar por causa de processo, Globo toma atitude