Apresentador e jornalista decretam fim do relacionamento

PUBLICIDADE

Juntos há mais de dois anos, o apresentador Edu Guedes e a jornalista Érica Reis resolveram colocar um ponto final no relacionamento do casal.

Os dois já vinham enfrentando alguns problemas, e optaram por colocar um ponto final na relação. De acordo com o site Notícias da TV, os dois já estavam dando indícios de que não estariam mais juntos. 

O casal que é bastante ativo nas redes sociais, parou de aparecer um no perfil do outro. A última publicação que Edu Guedes curtiu da ex, foi um vídeo que ela publicou no dia 28 de outubro, no qual a jornalista aparecia trabalhando nas eleições. 

Logo depois o apresentador parou de segui-la. A âncora do programa Leitura Dinâmica, exibido nos fins de noite da Rede TV, continua seguindo o ex e curtindo tudo que é postado por ele em sua rede social. Como medida, Edu apagou todas as publicações em que aparece ao lado da moça. Só restou apenas uma foto tirada no dia 29 de junho em que eles aparecem ao lado de familiares e amigos. 

Érica Reis também entrou neste quesito e apagou várias fotos. recentemente os dois haviam aparecido juntos no programa Mega Senha de Marcelo Carvalho. Na ocasião, o casal arrancou risos da plateia, após a jornalista não conseguir pronunciar a palavra grinalda. Nesta hora, o apresentador e dono da Rede TV fez uma revelação sobre eles. 

Marcelo disse: “O Edu Guedes me falou que tem uma tristeza a seu respeito: que você é a namorada perfeita, mas não quer casar. Acho que isso te contagiou e você não sabe nem quais são os apetrechos de um casamento”.