Aline Dias celebra primeiro aniversário do filho com super festa e tema encantador

PUBLICIDADE

A atriz Aline Dias já foi uma das protagonistas da novelinha teen Malhação. A morena conquistou muitos fãs na ocasião. No ano passado, Aline Dias deu à luz ao seu primeiro filho, o pequeno Bernardo. O garotinho é fruto do seu relacionamento da jovem com o também ator Rafael Cupello.

Para celebrar o primeiro aninho do pequeno, os pais realizaram uma festinha linda, que deixou os convidados encantados. O tema escolhido para o aniversário foi floresta. O evento aconteceu em um buffet no Rio de Janeiro. A atriz fez questão de fazer uma linda declaração para o filho em suas redes sociais. A postagem foi publicada no dia 1 de novembro, data em que o pequeno completou seu primeiro ano de vida.

“Meu amor, só Deus sabe o que tá passando dentro de mim nesse exato momento. Às 16:30 do dia 01/11/2017, eu nascia. Quando eu te vi, fiquei sem acreditar que você era meu. Um rostinho tão perfeito, um olhar tão conectado com tudo. Eu tava em êxtase por estar sendo apresentada ao novo mundo, a nova mulher que me aguardava, aos sentimentos que nunca mais seriam os mesmos. Hoje completamos 1 ano!, escreveu Aline Dias no post.

Além da belíssima declaração de amor para o pequeno, a mamãe de Bernardo falou em Deus e de fé em sua publicação. Ela também ressaltou os bons momentos que a maternidade vem lhe proporcionando e também ressaltou que nunca esteve tão feliz em sua vida.

Os pais do garotinho reuniram familiares e amigos para poder comemorar o aniversário. O tema escolhido proporcionou uma linda ornamentação ao evento. O tema relacionado a floresta, tinha como inspiração Safari do Mickey, um dos mais famosos personagens da Disney, que encanta crianças e adultos até os dias atuais.

https://s2.glbimg.com/GNsXf4hbtE9NW0be8HStDLGDw1A=/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2018/11/12/44221469_507229553128777_6831129278599491442_n.jpg

Várias celebridades compareceram ao evento, entre elas a filha da atriz Juliana Alves, Yolanda. Sheron Menezzes e seu filhote, o pequeno Benjamin, também fizeram questão de prestigiar o evento. Maíra Charken e o pequeno Gael também participaram da comemoração.