Jogador está de saída do Santos!

PUBLICIDADE

O Santos está focado na reta final do Campeonato Brasileiro, mas seus dirigentes seguem atuando nos bastidores, para dar as condições necessárias que o time precisa para obter resultados.

Em busca de reforçar o caixa do clube, que está atravessando uma fase financeira complicada, o Peixe pode acabar usando o meia-campista Jean Mota para trazer dinheiro. 

Sem conseguir muitas oportunidades no clube, Jean pode acabar indo parar na janela de transferência na próxima temporada. Atualmente, o craque não consegue sair da equipe de suplentes do técnico Cuca. Apesar de ser meia-campista, o jogador vem atuando em diversas posições, como volante e até mesmo lateral-esquerdo. 

No meio deste ano, o craque chegou a receber uma oferta para deixar o Peixe, mas, por pedido do próprio técnico Cuca, Jean não foi negociado para outro time e acabou ficando na casa. Na ocasião, o ​Borussia Monchengladbach (ALE) sondou o Santos para pegar emprestado o craque.

Aos 25 anos de idade, o jogador chegou ao clube no ano de 2016, após ter uma passagem de destaque pelo time do Fortaleza. O contrato atual do craque com o Santos é longo. O atual vínculo só está previsto para chegar ao fim em junho do ano de 2022.  

O clube está buscando se livrar do Atlético-MG, para assumir no mínimo a última posição do G-6 e assim garantir a tão sonhada vaga para a Copa Libertadores no ano que vem. Atualmente o time segue em sétimo lugar na tabela geral de classificação do Campeonato Brasileiro com 46 pontos. O Palmeiras segue invicto na liderança com 67 pontos.