Veja as preocupações de Alberto Valentim para a partida contra o Atlético-PR

Leia também

Covid-19: estas são as sequelas que podem surgir nos pacientes recuperados da doença

Os pacientes que se recuperaram da Covid-19 podem sofrer com algumas sequelas.

Esta é a mensagem que uma criança com câncer deixou para a mãe

Nolan Strong, de apenas 4 anos, tinha um tipo raro de câncer terminal e deixou uma linda mensagem para a sua mãe antes de morrer.

Augusto Cury ensina como Jesus lhe ensinou a tratar depressão

Augusto Cury é psiquiatra e, como muitos da ciência, já foi ateu. Agora cristão, revelou como tratar depressão.

Você vai se emocionar com a reação deste cão vendo sua casa incendiada

Em 2018, na Califórnia, EUA, um incêndio destruiu cerca de 14 mil casas. Um cão sobrevivente voltou ao local e sua reação foi extremamente comovente.
Rômulo NC
Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.
Publicidade

O vasco está em uma situação complicada, desde que perdeu para o Grêmio por 2 a 1. Com o resultado, estacionou nos 38 pontos e viu a zona de rebaixamento ficar mais perto.

Para piorar a sua situação, na próxima quarta-feira (14), deverá ir a campo desfalcado contra o Atlético-PR. A partida será realizada no estádio de São Januário, às 19h30, pelo horário de Brasilia, no Rio de Janeiro. 

Publicidade
Publicidade

O desfalque acontece, porque três jogadores foram advertidos no duelo contra o Grêmio. Martín Silva; o lateral-direito Yago Pikachu, que vem atuando de forma improvisada no meio-de-campo; e o zagueiro Ricardo receberam o terceiro amarelo. Por causa disso, os três terão que ficar fora da partida. 

Publicidade

Fernando Miguel é quem deve assumir a vaga de goleiro, no lugar de Martín. Na zaga, Leandro Castán, que estava afastado por causa de uma suspensão, retornará. Com isso, o técnico não precisará mexer na posição, pois Ricardo já iria voltar para o banco de reservas. 

Publicidade

A principal preocupação é a vaga de Pikachu, que não tem nenhum substituto com características semelhantes. Giovanni Augusto, Kelvin e Rildo disputam a vaga e tornariam a equipe mais ofensiva – um grande risco diante dos atleticanos que são especialistas em contra-ataques.

O técnico Alberto Valentim falou sobre o risco: “É um jogo muito complicado, mas temos que reunir todas as nossas forças para irmos a campo e conquistarmos a vitória. O Atlético Paranaense tem um time muito bom, mas podemos conquistar um bom resultado”. 

Nesta terça-feira (13) acontecerá a definição do time que vai a campo contra o Atlético-PR, e logo depois o período de concentração, para buscar o melhor resultado nos gramados.