Apresentador da Record sofre infarto em avião e estado de saúde é revelado

PUBLICIDADE

O apresentador da RecordTV, Wagner Montes, sofreu um infarto durante a tentativa de embarque, no voo que ia de Foz do Iguaçu, no Paraná, para o Rio de Janeiro.

O apresentador foi identificado com uma infecção urinária, mas começou a se sentir mal antes mesmo que o avião pudesse levantar voo. Ao ver o pai naquele estado, Diego Montez entrou em desespero.

Aos 64 anos de idade, o apresentador foi levado para o hospital e tentará retornar para casa ainda nesta segunda-feira (12), data do ocorrido. A informação foi dada pelo jornalista Léo Dias, durante o programa Fofocalizando. O colunista salientou que Wagner passa bem depois do ataque.

O apresentador comanda a versão local do Balanço Geral, na RecordTV do Rio de Janeiro. Wagner também já esteve presente na edição jornalistica da versão carioca do Cidade Alerta. Além de atuar com jornalismo, ele também é político e recentemente foi reeleito pelo PRB. 

Wagner estava acompanhado do filho mais velho no avião. Não é de hoje que o apresentador vem sofrendo com vários problemas de saúde. Desde de 2017, ele vinha se apresentando na Câmara dos Deputados de cadeira de rodas. Nascido no dia 18 de julho de 1954 , o político é casado com a atriz Sônia Lima desde 1987. 

Mesmo com uma carreira sólida na área jornalistica, Wagner resolveu se aventurar na política. Ao todo já soma três mandatos como deputado. O primeiro foi entre 2006 e 2011 pelo PDT. Logo depois saiu como candidato pelo PSD. Atualmente ele está exercendo a função através do PRB.