Ana Furtado inicia última fase do tratamento contra câncer e fala em urgência para viver

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Furtado tem dado uma lição para todos aqueles que estão passando por momentos difíceis em suas vidas. Diagnosticada com câncer de mama, a global iniciou a última fase de seu tratamento e postou um texto sobre o momento em sua conta oficial no Instagram.

Com muito otimismo, Ana mostra a tatuagem que fez recentemente e diz que inicia a etapa definitiva em direção à cura do câncer de mama que foi diagnosticado no primeiro semestre deste ano.

“Essa doença é uma pós-graduação intensa sobre a vida. Aprendi que preciso com urgência viver cada dia na sua plenitude e feliz, mesmo quando os dias estão nublados. Afinal, o sol sempre reaparece”, escreveu Ana Furtado.

A apresentadora afirmou que não existe privilégio maior do que estar viva e que se deu conta disso por causa do câncer. Ela disse que antes estava mais preocupada em fazer planos do que em viver o dia de hoje.  Ana Furtado também disse que o dia de hoje é o mais importante e pediu aos seus seguidores para focarem nele.

A minha vida se transformou completamente. Virei paciente, conselheira, inspiração, fui frágil, forte, guerreira e corajosa. Muito corajosa. Essa é a mais nova marca que ganhei dela. Curiosamente uma cruz”, diz Ana, referindo-se a tatuagem que fez entre os dois seios.

“Que o Pai me ilumine e me proteja. Amém”, finalizou Ana Furtado, que contou com o apoio dos fãs, que lhe desejaram boa sorte nessa nova etapa do tratamento. As chances de cura são muito grandes e todo mundo está otimista.