Gabriel, do Corinthians, fala porque fez tatuagem de ‘Benedetto’ no pescoço

PUBLICIDADE

Surgiu uma polêmica na Internet, recentemente, pois a tatuadora Akemi postou em seu Instagram oficial a imagem da tatuagem feita pelo voltante Gabriel. O ex-Palmeiras e atual Corinthians tatuou ‘Benedetto’ em seu pescoço.

Logo a imagem causou muita polêmica e os torcedores palmeirenses consideraram o ato como um grande desrespeito. Uma vez que o atleta já atuou pelo Palmeiras e os devia respeito.

Entretanto, o jogador se pronunciou sobre o assunto e falou que tem, sim, a tatuagem ‘Benedetto’ no pescoço, mas o motivo não tem qualquer relação com o atacante do Boca Júniors, que foi carrasco do rival Palmeiras.

O camisa 5 do Alvinegro de Itaquera afirmou que, em italiano, “benedetto” significa abençoado. Por esse motivo fez a tatuagem. Inclusive, o volante afirma que a arte já estava pronta quando ainda atuava pelo Palmeiras.

Dessa forma, a tatuagem não tem relação com uma provocação ao rival Palmeiras e a polêmica foi criada com o intuito de fazer uma ‘Fake News’.

Torcedores do Corinthians também haviam repudiado a tatuagem feita pelo jogador, pois afirmavam que não teria que dar tanta importância à derrota do rival. Agora, os corintianos entenderam a situação.

Basta uma rápida pesquisa para encontrar fotos do atleta com a tatuagem antes da eliminação do Palmeiras na Copa Libertadores da América.

Por coincidência, Benedetto se tornou o grande nome da Libertadores neste ano e acabou sendo o carrasco do Palmeiras, firmando a eliminação dos favoritos ao título.