Ataque galáctico! Dois reforços estão perto do Palmeiras para 2019

PUBLICIDADE

O Palmeiras está muito próximo de ser campeão brasileiro nesta temporada e ganhar muito dinheiro. A Crefisa e FAM (Faculdade das Américas) protagonizam os maiores patrocínios da América Latina feitos no Palmeiras.

A diretoria do Verdão está analisando grandes nomes para a próxima temporada e pode ter um ataque galáctico. Com a venda de Dudu para o futebol chinês, a diretoria palmeirense analisa dois atacantes para formar um ataque imbatível.

Os desejos do Palmeiras são, primeiramente, o meia-atacante Ricardo Goulart, que já é uma vontade antiga da equipe e está muito próximo de fechar com o Alviverde da capital. Inclusive, o atacante já está na Academia do Palmeiras, recuperando-se de uma lesão e negociando para ficar na equipe na próxima temporada.

O outro atacante que está próximo do Verdão é o Gabigol, ídolo do Santos, que está próximo de deixar o Peixe; até porque, a Inter de Milão quer vender o atleta na próxima temporada e o empréstimo com o Santos não é mais rentável.

O Palmeiras, com a venda de Dudu, e algumas premiações que devem chegar com a conquista do Campeonato Brasileiro, deve investir pesado para ter um grande ataque na próxima temporada. Além do mais, grandes reforços para a defesa também devem chegar.

Os dois atacantes podem chegar ao Palmeiras nesta temporada e formarem um ataque galáctico.

A diretoria alviverde analisa que seria muito rentável ao Verdão, Também, Felipão terá um elenco fora do normal a sua disposição. As contratações tirariam o peso da venda de Dudu.