Dupla deve deixar a China e reforçar o Corinthians em 2019

PUBLICIDADE

O Corinthians vem se planejando para a próxima temporada. Alguns atletas devem deixar a China para voltar ao Brasil. Então, os clubes brasileiros devem se aproveitar desse fato, com o intuito de trazerem grandes reforços para a próxima empreitada.

O presidente Andrés Sanchez quer abaixar as críticas feitas sobre a sua gestão e trazer reforços para montar um grande elenco nesta temporada do Corinthians. Atualmente, o Timão está muito próximo da Zona de Rebaixamento, o que preocupa.

O zagueiro Gil, que é ídolo do Timão, fez uma postagem em seu Instagram sobre o atual momento que está vivendo no Shandong Luneng, da China. Entre os comentários, o destaque foi para o centroavante Diego Tardelli, que é parceiro de Gil no Chinesão e também vem sendo especulado como reforço do Timão.

A imagem era do zagueiro comemorando um gol, o que logo deu a entender que Tardelli quer fechar com o Corinthians e também quer Gil como parceiro de equipe no Alvinegro de Itaquera, na próxima temporada.

A especulação foi criada pelo portal ‘eotimedopovo’, em que afirma um desejo do Timão em ambos os atletas para a próxima temporada. A vinda da dupla acaba se tornando o desejo de muitos dos torcedores corintianos.

A especulação foi montada em cima da seguinte postagem:

A diretoria do Timão tem a noção do quanto de dinheiro que a equipe pode gastar para se reforçar na próxima temporada. Tendo em vista que jogadores devem ser contratados, o clube deve buscar alternativas em que não precise gastar tanto dinheiro.