Grey’s Anatomy: episódio 15×08 mostra Meredith e DeLuca juntos; assista

PUBLICIDADE

O episódio de número 8 da 15ª temporada de Grey’s Anatomy, o último do ano, promete abalar os corações dos fãs da série, nesta quinta-feira (15). Intitulada de Blowin’ in the Wind (Soprando no vento), o episódio mostra Meredith e DeLuca juntos, e os médicos do Hospital Grey Saloan Memorial, em meio a tempestade, tentando atender os pacientes que chegam.

No novo trailer divulgado nesta segunda-feira (12), o hospital aparece lotado de pacientes para alegria dos novos internos. Os casais da série também são vistos, Maggie e Jackson surgem ainda distantes após a última briga. Já Alex Karev e Jo tentam fugir da tempestade e aproveitar uma segunda lua de mel. 

Contudo, o que chama atenção no trailer são outros dois possíveis casais de Grey’s Anatomy. Meredith e DeLuca aparecem em clima total de romance. Os dois falam o nome um do outro e Mer parece se derreter para o bonitão que se aproxima de forma provocante da loira. Vai rolar beijo? Ao que tudo indica, sim. Já outra cena mostra Ted finalmente contatando que está grávida ao Owen

Assista ao trailer e a sinopse do próximo episódio

Confira a sinopse na íntegra divulgada pela ABC: “Seattle é atingida por uma enorme tempestade de vento e Grey Sloan fica inundada de pacientes. Alex e Jo estão presos em casa e decidem fazer o melhor possível tendo uma segunda lua de mel, enquanto Meredith confronta Richard sobre como colocar sua vida de volta nos trilhos”.


Aqui no Brasil, os episódios da 15ª temporada de Grey’s Anatomy vai ao ar toda segunda-feira, às 21h, no Canal Sony. Já nos Estados Unidos, o novo episódio 15×08 vai ao ar, pela ABC, nesta quinta.