in

Susana Vieira revela grave doença e comove a todos

Reprodução / TV Globo
Publicidade

A atriz Susana Vieira, de 76 anos, revelou que está se tratando de uma grave doença. A assessoria de imprensa da atriz confirmou a informação que foi dada pelo jornalista Léo Dias, do programa Fofocalizando, exibido nas tardes do SBT.

Não é algo de agora. Já tem algum tempo. Está totalmente controlada“, informou a assessoria da atriz. Segundo Léo Dias, Susana Vieira revelou a luta contra a doença em gravação do Domingão do Faustão no final de semana.

A atriz tem um câncer no sistema linfático há cerca de três anos. Desde que descobriu a doença, Susana Vieira se submeteu à quimioterapia. Apesar de este tipo de tratamento causar queda de cabelo, Susana conseguiu manter suas madeixas.

Publicidade

A artista também manteve a vida ativa, trabalhando na Rede Globo e realizando exercícios físicos regularmente. Nos últimos três anos, Sauava apresentou o Vídeo Show por um curto período e também atuou na série Os Dias Eram Assim.

Publicidade
Publicidade

Não existe nenhuma restrição de nada e por isso ela tem seguido a agenda pessoal e profissional normalmente. Ela inclusive está na academia“, complementou a assessoria.

Susana Vieira é uma das atrizes mais importantes da teledramaturgia brasileira e atuou em grandes sucessos, como a novela Senhora do Destino, um dos maiores sucessos da Rede Globo dos anos 2000 para cá.

Além do talento, Susana Vieira também é notícia devido aos namoros – normalmente com homens mais novos – e algumas outras polêmicas. O programa de Faustão em que Susana falou sobre a doença vai ao ar apenas no dia 13 de janeiro.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br