Igreja transmite, ao vivo em rede social, momento em que pastor é baleado em culto, assista

PUBLICIDADE

É cada vez mais comum que as pessoas realizem transmissões ao vivo, através das redes sociais. Por esse motivo, várias situações acabam caindo na internet, pois são flagras de momentos inusitados e, muitas vezes, trágicos.

Foi isso o que aconteceu durante uma transmissão ao vivo de uma igreja evangélica. Um pastor acabou sendo baleado durante um culto que aconteceu no último domingo (11). As imagens foram transmitidas ao vido pela rede social e mostraram o momento em que o religioso foi alvejado pela arma de fogo. O homem foi socorrido e encaminhado para um hospital. Ele precisou ser submetido a uma cirurgia.

O autor do disparo, um homem de 30 anos de idade, foi detido pelas pessoas que estavam na igreja até a chegada da polícia. O atirador também precisou receber atendimento médico, sendo encaminhado para o Hospital Luzia de Pinho Melo. Após ter sido atendido, o atirador foi levado para o Distrito Policial do município, onde acabou sendo preso.

As imagens mostram o momento exato que o autor do crime está com um capacete em uma mão e o revolver na outra. O atirador fica na frente do altar, enquanto a pregação está sendo realizada normalmente. O rapaz atira na direção dos pastores, causando pânico em todos. As pessoas que estavam no altar se abaixam e saem correndo.

Depois de realizar vários disparos com a arma de fogo, o homem acaba sendo dominado por fiéis da igreja. De acordo com a informações dos policiais, o pastor não corre risco de morrer. A arma do crime foi apreendida pelos investigadores do caso.

O templo da igreja onde tudo aconteceu fica na Avenida Lothar Waldemar Hoenne, também conhecida como Perimetral. Ainda conforme a polícia, o meliante teria falado que entrou dentro da instituição religiosa para poder roubar.

O criminoso está aguardando audiência de custódia, que vai definir se responderá pelo crime em liberdade ou não.