Assessoria revela o verdadeiro estado de saúde do cantor Daniel

PUBLICIDADE

Recentemente, uma notícia publicada pelo site “TV Foco” e replicado por diversos outros sites deixou preocupados os fãs do cantor Daniel.

De acordo com a informação, o cantor Daniel estaria travando uma batalha contra a síndrome do pânico e que teria tirado alguns dias para descansar, inclusive, sem celular. A informação ainda dizia que a síndrome fez com que a equipe do cantor se afastasse do palco, já que pode acarretar depressão, trazer crises inesperadas de desespero e medo, mesmo que não haja motivo algum para isso ou sinais de perigo iminente. 

Assessoria confirma real estado de saúde de Daniel 

O portal 1News Brasil também replicou a informação publicada pelo “TV Foco”. Porém, na manhã desta segunda-feira, a assessoria de Daniel entrou em contato com a nossa redação para explicar o que realmente aconteceu com o cantor. Segue informação divulgada por sua assessora:


“Daniel teve uma estafa dias atrás, por compromissos seguidos e noites sem dormir, ficou alguns dias descansando e logicamente teve acompanhamento médico. Quarta-feira, dia 07, ele já voltou aos compromissos, participando de um show beneficente em Ribeirão Preto, e no final de semana já participou do Teleton”,
escreveu a assessora do cantor.

Daniel causa no Teleton 2018 ao falar de casamento de Eliana

A abertura do Teleton 2018 foi de muita diversão no palco da maratona beneficente. Eliana, Ivete Sangalo, Tiago Abravanel e Daniel, padrinho da causa, chamaram a atenção do público com muita irreverência espontaneidade.

A maratona mostrou a história de um casal que tinha o sonho de se casar. A equipe do “Fábrica de Casamentos”, do SBT, foram os responsáveis para realizar a cerimônia, que teria sido organizada por Eliana. “A Eliana organizando tudo”, divertiu-se Tiago Abravanel, outro apresentador da atração beneficente. “Ela vai perguntar se o casal aceita”, acrescentou Ivete.

Foi aí que Daniel entrou no assunto e deixou Eliana sem saída: “Depois a gente tem que organizar o dela também, né?”, opinou o cantor. Eliana respondeu apenas: “Opa! Já estou de vestidinho”. A baiana Ivete completou: “O meu também. Não tive festa, não”.