Torcida apoia Maxi López: #HijosdelMaxiEnSãoJanuário

PUBLICIDADE

Visto como uma das principais estrelas do Vasco no atual momento, Maxi López mexeu com o sentimento de seus seguidores em uma entrevista dada ao site do Globo Eporte.

Isso porque o craque relatou a saudade que está sentindo de seu filhos. O jogador é pai de Valentino, Constantino e Benedicto, que atualmente moram com a mãe na Itália. 

Diante da comoção com o sofrimento do craque, os torcedores não perderam tempo e invadiram o perfil da ex-mulher do jogador para lançar uma campanha: #HijosdelMaxiEnSãoJanuário, que em português significa, Filhos de Maxi em São Januário. Desde que desembarcou no Rio de Janeiro, há quatro meses, o jogador não esteve mais com os filhos.

Aliás não é somente essa dor que o craque argentino vem sentindo. No último domingo (11), o confronto com o Grêmio, time que ele fez parte em 2009, deixou marcas. Dando uma assistência para Thiago Gallardo no gol feito pelo atleta, Maxi saiu do campo com o pé machucado e precisou levar 7 pontos em seu pé.

Nesta segunda-feira (12), o próprio atacante publicou uma foto de seu pé nas redes sociais, mostrando o corte e os pontos que precisou levar por conta do acidente. Na legenda, Maxi escreveu: “Um presente de sete pontos. #gremioxvasco”. A derrota sofrida para o Grêmio acabou fazendo o time cair na tabela geral do Campeonato Brasileiro. 

O time agora está na 15ª posição, com 38 pontos. O Vasco está somente a três pontos da primeira equipe que corre o risco de ser rebaixada para o série B no ano que vem, Vitória, que acabou empatando na confronto com o time do Bahia.