Veja o que Martín Silva falou sobre o erro no jogo contra o Grêmio

PUBLICIDADE

O goleiro do Cruz-Maltino, Martín Silva, acabou cometendo uma falha que culminou na derrota do clube carioca para o tricolor gaúcho neste domingo (11). Tudo aconteceu quando faltava muito pouco para que o Vasco conseguisse tirar alguns pontos do Grêmio, na partida que aconteceu em Porto Alegre.

Porém, o empate em 1 a 1 acabou escapando das mãos do clube aos 49 do segundo tempo, quando Martín falhou ao espalmar uma bola com as mãos, deixando o gol de Matheus Henrique entrar na rede. 

O frango cometido acabou custando a vitória do time, que saiu derrotado por 2 a 1. A situação foi lamentada pelo goleiro no final da partida: “Uma bola que aparece no meio da defesa. Veio variando muito. Não consegui pegar a bola do jeito que queria. É uma fatalidade. Acho que vínhamos fazendo uma boa partida. Estávamos conseguindo um ponto importante”. 

Na primeira etapa, o Cruz-Maltino chegou a abrir o placar com o gol de Thiago Galhardo. O tricolor empatou com um de Jael. Nos acréscimos do segundo tempo, acabou vendo a derrota com o próprio atleta do time Matheus Henrique, que chutou a bola e fez um ponto para o rival. 

Apesar do erro cometido, Martín Silva disse que ele foi o único, durante os mais de 90 minutos, que esteve dentro do gramado. O goleiro enalteceu o apoio que recebeu do elenco após o fim da partida. 

Martín disse que queria agradecer o apoio que recebeu de todos os companheiros, dizendo que um erro como esse pode acontecer com qualquer um. Diante da derrota infeliz para o clube, o goleiro disse que tem que levantar a cabeça.