Veja o que Martín Silva falou sobre o erro no jogo contra o Grêmio

Leia também

Ator é encontrado morto com a namorada e mãe diz detalhes sobre o caso

Eles foram encontrados no último dia 13, mas só nesta semana as mortes foram anunciadas.

Estes são os 8 segredinhos para ter o seu bebê dormindo a noite toda

Aprenda algumas dicas importantes que vão ajudar os bebês a terem uma noite de sono tranquila.

Os 5 sinais assustadores de que o fim do mundo pode estar próximo

Os dados científicos e religiosos que apontam a proximidade do fim do mundo.

O pão italiano na panela veio para provar que tudo feito em casa é mais gostoso

A principal diferença é que ele tem uma casca mais dura, isso é devido a utilização do iogurte na massa.
Rômulo NC
Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.
Publicidade

O goleiro do Cruz-Maltino, Martín Silva, acabou cometendo uma falha que culminou na derrota do clube carioca para o tricolor gaúcho neste domingo (11). Tudo aconteceu quando faltava muito pouco para que o Vasco conseguisse tirar alguns pontos do Grêmio, na partida que aconteceu em Porto Alegre.

Porém, o empate em 1 a 1 acabou escapando das mãos do clube aos 49 do segundo tempo, quando Martín falhou ao espalmar uma bola com as mãos, deixando o gol de Matheus Henrique entrar na rede. 

Publicidade
Publicidade

O frango cometido acabou custando a vitória do time, que saiu derrotado por 2 a 1. A situação foi lamentada pelo goleiro no final da partida: “Uma bola que aparece no meio da defesa. Veio variando muito. Não consegui pegar a bola do jeito que queria. É uma fatalidade. Acho que vínhamos fazendo uma boa partida. Estávamos conseguindo um ponto importante”. 

Publicidade

Na primeira etapa, o Cruz-Maltino chegou a abrir o placar com o gol de Thiago Galhardo. O tricolor empatou com um de Jael. Nos acréscimos do segundo tempo, acabou vendo a derrota com o próprio atleta do time Matheus Henrique, que chutou a bola e fez um ponto para o rival. 

Publicidade

Apesar do erro cometido, Martín Silva disse que ele foi o único, durante os mais de 90 minutos, que esteve dentro do gramado. O goleiro enalteceu o apoio que recebeu do elenco após o fim da partida. 

Martín disse que queria agradecer o apoio que recebeu de todos os companheiros, dizendo que um erro como esse pode acontecer com qualquer um. Diante da derrota infeliz para o clube, o goleiro disse que tem que levantar a cabeça.