Maísa Silva sofre triste consequência após polêmica com Bolsonaro

PUBLICIDADE

A atriz Maísa Silva acabou sendo atacada nas redes sociais após a polêmica com Jair Bolsonaro durante o ‘Teleton’. No último sábado, 10 de novembro,  a artista estava no ‘Teleton’, quando interrompeu o seu colega de trabalho, o apresentador Raul Gil. No momento da interrupção, ela ouvia Raul Gil fazendo elogios sobre o presidente eleito.

Raul Gil dizia que muitos ladrões seriam presos agora no governo Bolsonaro. Ele estava para receber um cheque em nome do Teleton, quando tudo aconteceu. Maísa Silva então parou o apresentador e lembrou da doação. Desde então, a atriz, que ficou famosa justamente por ter sido revelada por Raul Gil, tem sido atacada nas redes sociais.

Danilo Gentili defende Maísa após polêmica com Bolsonaro

Maísa Silva acabou, mais tarde, sendo defendida por Danilo Gentil, conhecido por fazer defesas de Bolsonaro nas redes sociais. O apresentador pediu para que os fãs parassem de atacar a atriz. De acordo com ele, jamais Maísa Silva interromperia Raul Gil por ideologia política.

Em um vídeo divulgado no Youtube, Danilo Gentili nega que Maísa Silva tenha pedido para que ele falasse a respeito do assunto. O apresentador garante que a interrupção teria sido pedida pelo ponto eletrônico e que faz parte de qualquer programa ao vivo de televisão, cuja responsabilidade é conseguir doações. 

Abaixo, o leitor pode ver o vídeo em que Danilo Gentili fala sobre a polêmica envolvendo Maísa Silva, Raul GIl e Bolsonaro durante o ‘Teleton’, do SBT:

Nas imagens, o apresentador do SBT defende a atriz e pede que ela não seja atacada por eleitores de Bolsonaro. Danilo Gentili alega que ela estava fazendo apenas o seu trabalho.