Sem técnico, São Paulo sonda Fábio Carille para 2019

PUBLICIDADE

A diretoria do São Paulo F.C tomou uma decisão após o empate polêmico contra o Corinthians, confirmando a demissão do técnico Diego Aguirre. Vale ressaltar que o estrangeiro era muito elogiado ao começo da temporada, mas a queda no Brasileirão o derrubou.

O fim da picada foi o empate contra o Corinthians, que se não fossem por alguns erros de arbitragem, o São Paulo teria perdido e complicado mais ainda a sua situação. Agora, a diretoria do tricolor paulista busca um substituto.

É confirmado que, até o fim da temporada, o substituto será o técnico interino. Entretanto, o tricolor vem sondando alguns nomes e tem o Fábio Carille como o mais forte rodando nos bastidores da equipe.

Carille foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians, em 2017. Logo ao seu primeiro ano na profissão de treinador, conseguiu dois títulos importantes e chamou a atenção do exterior. Carille foi para a Arábia Saudita, onde receberá salários astronômicos. Agora o São Paulo sonda o técnico sobre um possível retorno ao Brasil em 2019; entretanto o treinador parece estar feliz por lá.

Sendo considerado um ídolo do Corinthians, o treinador mancharia sua imagem no Timão se fosse para um rival. Mas o São Paulo quer fazer uma grande proposta salarial para atrair o comandante de volta para a cidade.

Agora, a diretoria corintiana também deve analisar uma proposta pelo treinador, mesmo que o presidente Andrés Sanchez tenha dito que Ventura continuará para a próxima temporada. Jair vem muito mal e pode ser demitido.