Silvio Santos faz comentário explícito sobre Cláudia Leitte e gera muita revolta; assista

PUBLICIDADE

Silvio Santos é, sem dúvida alguma, um dos maiores apresentadores da história da TV Brasileira. Contudo, o senhor Abravanel vem causando muitas polêmicas nos últimos anos, principalmente por causa de seus comentários considerados machistas, homofóbicos, xenofóbicos e misóginos.

Mais uma vez, o dono do Baú da Felicidade causou neste sábado (10). Desta vez a polêmica envolveu a cantora de axé, Cláudia Leitte, que foi uma das estrelas que participou do Teleton – um programa criado para arrecadar fundos para auxílio a crianças portadoras de deficiência física.

Ao entrar no palco da atração, Leitte chamou a atenção por seu vestuário: muitas plumas sobre um vestido rosa. Imediatamente, o apresentador e dono do SBT começou a soltar as suas piadinhas de sempre, deixando a cantora visivelmente constrangida. Os comentários de Silvio causaram estranheza e muitos acreditam que ele foi extremamente grosseiro.

Apresentador afirmou que não poderia tocar Cláudia Leitte

O empresário a questionou se estava sem marido, já que usava um vestido curto e mostrando as pernas. Depois recusou um abraço da cantora, afirmando que se a abraçasse dentro daquele vestido ficaria ‘animadinho’.

A resposta do apresentador fez com que Cláudia ficasse ainda mais sem graça e era possível ver que a conversa não estava agradando a cantora, assista: 

Além de muitas críticas nas redes sociais em relação ao comportamento de Silvio Santos, a cantora também resolveu se pronunciar através de seu perfil no Instagram e se mostrou bastante revoltada com a situação. Confira na íntegra: 

Como sempre, Silvio Santos não rebateu as críticas e, ao que parece, o pai de Patrícia Abravanel irá continuar causando muita polêmica enquanto estiver à frente de seu império.