Palmeiras firma acordo para vender Dudu e substituto já está na mira

PUBLICIDADE

O ponta-atacante Dudu é um grande ídolo do Palmeiras, pois desde que chegou, em 2015, ganhou títulos importantes e sempre foi o principal jogador da equipe; mesmo com o surgimento do jovem craque Gabriel Jesus na equipe.

Dudu vinha se destacando nesta temporada e era extremamente essencial ao elenco alviverde. Entretanto a diretoria do Verdão já firmou um acordo para vender o atacante. Caso chegue uma proposta na mesma faixa de 15 milhões de euros, o ponta será vendido nesta janela.

A proposta certamente deve chegar, até porque o Palmeiras tem grandes chances de ser o campeão brasileiro, e o Dudu é o favorito para conquistar o prêmio da Bola de Prata. Propostas do continente europeu – e principalmente do asiático – chegarão, algumas até devem passar desse valor de 15 milhões de euros.

O Palmeiras se pronunciou sobre uma grande dificuldade de manter Dudu no próximo ano. Tendo em vista a sua venda, a informação que foi dada pelo ‘Fox Sports Rádio’ foi que o Gabigol está na mira do Verdão para substituir a estrela do ídolo palmeirense.

É claro que, com o dinheiro da venda de Dudu, o Palmeiras conseguirá fazer uma grande contratação para a próxima temporada. A diretoria alviverde busca uma estrela para ser o principal jogador da equipe.

Gabigol é o atual artilheiro do Campeonato Brasileiro, foi o artilheiro da Copa do Brasil e é o principal jogador do Santos nesta temporada. 

Para quem acha que a transação é difícil de acontecer, basta relembrar o caso de Lucas Lima. O centroavante pertence à Inter de Milão, que deseja vendê-lo e não continuar com o empréstimo com o Santos.