MC Kevinho é levado as pressas para hospital após acidente

PUBLICIDADE

O famoso músico Kevin Kawan de Azevedo, conhecido popularmente no meio musical como MC Kevinho, de 20 anos de idade, sofreu um acidente após ter sido atingido por uma placa de PVC durante um show.

O acidente aconteceu na madrugada do último domingo (11), durante um show dedicado a um grupo de formandos na Transamérica Expo Center, na cidade de Santo Amaro, zona sul de São Paulo. A apresentação foi interrompida, e Kevinho encaminhado ao hospital. 

O cantor utilizou as redes sociais para dar explicação do que realmente tinha ocorrido e mostrou o corte perto seu nariz. Em seu Insta Stories, o funkeiro disse que havia visto um individuo com uma placa, mas não tinha percebido que tinha sido atingido. 

Kevinho disse: “Fiquei muito triste, mas mesmo assim eu entendi. Quando estava tocando, tinha um rapaz com uma placa, mas não sei o que significava. Deu a entender que ele queria que eu pegasse a placa para mostrar para a galera. Foi quando levei uma placada no rosto. Quando coloquei a mão vi que estava sangrando bastante’. 

Mc Kevinho explicou que interrompeu a apresentação e questionou quem tinha jogado a placa. De acordo com os assessores, o objeto que provocou a lesão no cantor tinha cerca de um metro de comprimento. “Perguntei quem foi e o rapaz disse: “Irmão, fui eu, desculpa. Não foi na intenção”. […] É óbvio que todo mundo erra. Ele não fez na intenção de me machucar. Creio eu. Ele pediu desculpas e eu aceitei as desculpas. Não fiz nada e jamais faria’”. 

O funkeiro, que na noite anterior tinha participado do maratona do Teleton 2018, relatou que desejava ter retornado novamente para o palco, porém, sob recomendação médica, ele precisou ser levado ao hospital para tratar o corte profundo.“Estava ardendo muito. Fiquei muito chateado porque eu amo cantar, fazer o que eu faço e interromper o show dessa maneira me deixou bem chateado.” 

Kevinho ainda disse que foi preciso levar três pontos, além de tomar injeções e ainda foi medicado. Ele também fez agradecimentos pelo carinho recebido dos fãs e admiradores, ainda ressaltou que esta vivendo a melhor fase da vida e de sua carreira. “É agradecer a Deus porque poderia ser pior, poderia ter pego no meu olho ou qualquer outra parte que poderia me comprometer muito mais. E agradecer a Deus que não foi nada mais grave.”