in

Cantor vai parar no hospital após sofrer acidente durante show em festa de formatura

UOL
Publicidade

No último domingo (12), o cantor Kevinho passou por um momento de apuros. O artista foi atingido no rosto por uma placa de PVC durante um show.

Durante a apresentação em uma festa de formatura, que aconteceu em São Paulo neste domingo, o cantor Kevinho acabou sendo atingido no rosto por uma placa de PVC. 

O artista que estava com o rosto sangrando foi retirado do local e levado às pressas para o hospital. Ao chegar no local foi socorrido e levou três pontos., além de algumas injeções. As informações do acidente foram publicadas pelo jornal O Dia. Kevinho de pronunciou nos Stories de seu Instagram comentando sobre o ocorrido na festa. 

Publicidade

Kevinho disse: “Fiquei muito triste, mas mesmo assim eu entendi. Quando eu estava tocando, tinha um rapaz com uma placa, mas não sei o que significava”. Em seguida o artista contou que levou uma placada no rosto e quando questionou quem tinha cometido o ato, escutou do rapaz que havia sido ele, mas sem nenhuma intenção de cometer o ato. 

Publicidade

O cantor disse que todo mundo erra, e que ficou claro segundo ele que o rapaz não queria machucá-lo. A única coisa que o frustrou segundo o artista, foi ter parado de cantar, pois é o que mais ama fazer,e por causa do acidente teve que deixar o local antes de finalizar o show. 

Kevinho ainda agradeceu por anda pior ter acontecido. Segundo ele poderia ter pegado em seu olho ou em outra parte, que acabaria tendo um efeito mais grave do que realmente aconteceu. ” É agradecer a Deus que não foi nada mais grave”. Por enquanto não houve mais informações sobre o estado do artista. 

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.