O Sétimo Guardião: Eduardo Moscovis revela preparação intensa para ‘virar’ gato

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (12), acontece a estreia da nova novela de Aguinaldo Silva para o horário das nove, O Sétimo Guardião que marcará a volta do realismo fantástico as obras do autor.

Um dos grandes mistérios da novela será León, um gato que em determinado momento se transformará em ser humano. Quem ficará responsável de viver a forma humana do bichano, será o ator Eduardo Moscovis. 

O próprio ator falou com a coluna de Flávio Ricco do portal UOL, e disse que só deverá aparecer depois de mais de trinta capítulos no ar. Eduardo Moscovis voltará a trabalhar com Aguinaldo depois de ter dado vida ao grande deputado na novela Senhora do Destino (2004). 

Na história ele dará vida ao gato preto, que foi enfeitiçado após descumprir uma regra. Enquanto todos os colegas já estão a pleno vapor com as gravações, o ator segue se preparando para dar vida ao personagem. Segundo informado pelo próprio artista, haverá um processo de transformação intenso, que contará com muitos efeitos especiais. 

Por causa desse motivo, é que ele vem fazendo um trabalho corporal para dar conta dessa passagem. A proposta é seguir os mesmo modelos dos efeitos vistos em produções de cinema. A nova trama de Aguinaldo Silva se passará na cidade fictícia de Serro Azul, um lugar onde tudo pode acontecer. 

Além de Eduardo Moscovis, a trama conta com diversos outros atores de peso. Nomes como Lília Cabral, Tony Ramos, Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Zezé Polessa encabeçam o elenco. A direção dicará sob a responsabilidade de Rogério Gomes, mesmo diretor de Império (2014).