Bolsonaro dá lição de humildade e vai almoçar na casa de ex-funcionária em Brasília; vídeo

PUBLICIDADE

O presidente eleito Jair Bolsonaro foi à Brasília na semana passada em sua primeira viagem oficial para a capital federal depois de ter vencido as eleições. Na cidade, ele participou da sessão solene de comemoração dos 30 anos da Constituição no Congresso Nacional e almoçou na casa de uma ex-funcionária.

Funcionária do gabinete de Bolsonaro em Brasília, Aline o convidou para almoçar em sua casa assim que ele retornasse à cidade. Bolsonaro não esqueceu do convite e resolveu aceitá-lo nessa visita.

Três vídeos de Bolsonaro na residência de Aline foram publicados nas redes sociais. No primeiro, Bolsonaro chega à casa de Aline acompanhado por seus seguranças. Quando desceu do carro em frente à casa da ex-funcionária, o presidente eleito é ovacionado pelas pessoas que estão na rua. “Mito”, gritaram os vizinhos de Aline.

Em outros vídeos, Bolsonaro aparece se alimentado. Muitos internautas elogiaram porque Bolsonaro, na condição de presidente eleito, poderia ter ido almoçar em restaurantes caros ou no Palácio que tem a sua disposição.

Jair Bolsonaro tem feito coisas pouco comuns para um presidente eleito e que o aproxima ainda mais de seus eleitores. Neste domingo (11), por exemplo, ele foi ao banco sacar dinheiro para realizar um churrasco com seus seguranças e passou pelo Posto 7, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.

No sábado à noite, tornou-se o primeiro presidente a ligar para Silvio Santos durante o Teleton, programa televisivo que arrecada fundos para a Associação de Assistência à Criança com Deficiência (AACD).