Rendimento mensal de Palmirinha é revelado e valor surpreende

PUBLICIDADE

Palmirinha Onofre tem 87 anos e acabou de ser contratado pelo canal fechado GNT. Com longa trajetória em programas de culinário na TV, Palmirinha tornou-se uma celebridade amada por muitas pessoas.

A cozinheira que iniciou a carreira na TV em 1993, participando do programa Note e Anote, apresentado por Ana Maria Braga na Record, concedeu uma longa entrevista ao UOL e o rendimento mensal de Palmirinha foi divulgado.

Além do contrato com a GNT, Palmirinha também faz propaganda para algumas marcas, tem um curso online onde ensina as pessoas a cozinharem, entre outros negócios. Com tudo isso, Palmirinha fatura pomposos R$ 85 mil mensais.

“É mais ou menos isso que eu recebo. Não sou nenhuma Ana Maria Braga, mas ganho razoavelmente bem. Dá para sobreviver. Fiz meu pezinho de meia. Rica, não estou, mas tenho um dinheirinho para viver minha velhice bem, sem precisar das minhas filhas. Consegui comprar meu apartamento, pequenininho, mas meu”, afirmou Palmirinha na entrevista ao UOL.

O imóvel de Palmirinha fica na Chácara Klabin, zona sul da cidade de São Paulo. No prédio onde mora, os apartamentos de 194 metros quadrados, como o seu, custam cerca de R$ 1,8 milhão.

O sucesso é merecido para quem era espancada pela mãe, foi adotada por uma francesa, voltou para a mãe biológica, se apaixonou apenas uma vez, mas foi largada após desentendimento – ele foi viajar e pediu que Palmirinha não saísse de casa. Ela saiu para ir ao teatro e deu de cara com o amado no local. Ele apenas balançou a cabeça e terminou tudo ali mesmo – e se casou com um homem que a agredia. Aos 87 anos, ela curte os netos e bisnetos e nem se dá conta da fama que tem.