Giovanna Lancelotti fala sobre ter sido considerada ‘pivô’ da separação de Neymar e Bruna Marquezine

PUBLICIDADE

A atriz Giovanna Lancellotti tornou-se pivô da separação de Neymar e Bruna Marquezine e comentou sobre tudo que vem sendo vinculado na mídia desde quando o casal Brumar rompeu o relacionamento, há pouco menos de um mês.

Em entrevista ao jornalista Bruno Meier, do programa de Amaury Jr. na Band, ela garante que não foi pivô da separação entre o craque do PSG e da seleção brasileira e a atriz da Rede Globo.

“Na boa, será que só eu que tô louca? Isso não existe. O que me incomoda é que estou com um trabalho tão legal e as pessoas dispersando a energia com um assunto que não tem o menor fundamento”, afirmou Giovanna.

Tudo começou quando a irmã de Giovanna, Gabriella Lancellotti, curtiu o comentário de um internauta que dizia que Neymar era apaixonado pela atriz que interpretou a personagem Rochelle na novela Segundo Sol, e que só estava com Bruna por conta de uma suposta depressão.

“Ele sempre quis a Giovanna Lancellotti. Até quando estava com a Bruna Marquezine em Paris, ele curtia fotos dela. Ele só estava esperando a Giovanna terminar o namoro, pra terminar o dele com a Bruna. Ele ficava com a Bruna por pena, pra ajudar ela na época da depressão”, dizia o comentário curtido por Gabriella.

Paralelo a isso, Neymar curtiu fotos de Giovanna. “Curtida em foto, ele sempre curtiu as minhas fotos e eu sempre curti as dele. A gente é amigo desde os 15 anos. Conheço ele desde essa loucura, desde essa fama mundial. É tao surreal. É desnecessário ter de falar disso. Eu não tenho nem tempo para isso, nem tempo”, explicou a atriz.