in

Mônica Iozzi ironiza slogan da campanha de Jair Bolsonaro

Reprodução / TV Globo

A atriz Mônica Iozzi é bastante ativa nas redes sociais e costuma fazer muitos comentários com teor político. Na sexta-feira (9), ela postou uma frase crítica ao presidente Jair Bolsonaro.

“Liberdade acima de tudo. Ninguém acima de todos. E Deus dentro da fé de cada um”, postou a atriz que se tornou famosa após ser repórter do CQC, que era exibido pela Band. A frase ironiza o slogan que Jair Bolsonaro usou em sua campanha presidencial: “Brasil acima de tudo. Deus acima de todos”.

A atriz recebeu elogios de seus seguidores, mas também foi criticada. “Deus é Deus e com Ele ninguém pode, não se zomba de Deus, somos dependentes Dele”, escreveu uma seguidora que achou que Mônica brincou com Deus ao citar a frase de forma diferente.

“Não gosto de Bolsonaro, mas quando ele fala ‘Deus acima de todos’ está dentro do contexto da fé dele, é onde ele coloca sua fé e confiança para obter êxito em seus objetivos, mas se as outras pessoas não acreditam ok, mas no que ele acredita e não vejo nada demais ele expor a fé dele, assim como outras personalidades o faz, inclusive a vice de Haddad que disse que não é cristã e tem que ser respeitada por isso, apesar de durante a campanha ter sido vista na igreja católica e no centro espírita. Não vejo nada demais as pessoas falarem de sua fé”, comentou outra internauta.

Pouco antes da vitória de Bolsonaro no segundo turno, Mônica afirmou que se arrependeu de tê-lo entrevistado tantas vezes no CQC. Ela reconheceu que isso ajudou Bolsonaro a ficar mais conhecido em todo o Brasil.

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Eduardo Costa se dá bem após criticar Fernanda Lima e ganha espaço na Globo

Giovanna Lancelotti fala sobre ter sido considerada ‘pivô’ da separação de Neymar e Bruna Marquezine