in

Eduardo Costa se dá bem após criticar Fernanda Lima e ganha espaço na Globo

TV Globo / Montagem: Fernando Borges

A apresentadora Fernanda Lima tem passado maus bocados na televisão brasileira. Comandante do ‘Amor & Sexo’, a apresentadora criou polêmica ao criticar Jair Bolsonaro, indiretamente, e passou a ser alvo de protestos. Um deles foi o do cantor Eduardo Costa.

Revoltado com uma fala de Fernanda Lima na televisão, que citou uma “sabotagem” a tudo o que existe, o cantor sertanejo chegou a xingar a comunicadora da TV Globo de “imbecil“.

Para quem achou que a fala forte de Eduardo Costa contra Fernanda Lima faria com que o apoiador de Bolsonaro sumisse da programação da TV Globo, enganou-se feio. Isso porque Eduardo Costa acabou sendo convidado para outra atração da emissora e parece que nem tão cedo vai sumir dos programas globais. 

Eduardo Costa volta à Globo após atacar Fernanda Lima e defender Bolsonaro

Na última quinta-feira, 08 de novembro, Eduardo Costa esteve na emissora e gravou participação no Altas Horas, ao lado de outra Fernanda, a  Fernanda Gentil, além de Leandro Hassum e Mumuzinho. A expectativa era de que o programa fosse exibido neste sábado, 10 de novembro. Cogitou-se que a Globo fosse cancelar o programa.

No entanto, apesar de todo o desconforto causado internamente por conta da fala de Eduardo Costa, ele não se deu mal. De acordo com uma nota da emissora, agora o Altas Horas com Eduardo Costa será exibido em outra data. Essa não foi revelada pela emissora.

Após a fala de Eduardo Costa, Fernanda Lima acabou fechando suas redes sociais. Ela está sendo sumariamente atacada online. A apresentadora também enfrenta baixa audiência na atração que comanda, que é exibida às quintas-feiras pela emissora.

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Alerta: mulher cai da cama ao tentar amamentar bebê e morre; veja fotos

Mônica Iozzi ironiza slogan da campanha de Jair Bolsonaro