Lu Gimenez posa ao lado de ex da atual namorada de Marcelo de Carvalho; fãs criticam: “Desesperada”

PUBLICIDADE

Luciana Gimenez tirou o domingo (11) para aproveitar, comparecendo ao GP de Fórmula 1 que, neste fim de semana, é realizado em São Paulo, em edição decisiva para o fim da temporada. Contudo, o que realmente chamou a atenção foi o fato dela posar para uma foto ao lado do ex-piloto da categoria automobilística, David Coulthard.

O escocês teve um relacionamento com Simone Abdelnur em meados de 2000, que acabara no fim de 2005. O fato é que, atualmente, Simone é namorada de Marcelo de Carvalho, ex-marido de Luciana.

A foto foi publicada pela apresentadora da RedeTV! nesta tarde e rendeu muitos comentários positivos e negativos. Na legenda ela escreveu: “Revendo amigos”. Confira alguns dos comentários de seguidores.

“Rindo litros, desespero coitada!”, escreveu uma internauta. “Isso que é desespero!”, disparou outro seguidor. “Eita, desespero de quem? @lucianagimenez tá é curtindo muito! Queria eu estar desesperada assim!”, comentou na foto uma outra seguidora. “Adoro as voltas que o mundo dá! Babado”, riu outro, usando emojis.

Fim do casamento

Em maio deste ano, o executivo da RedeTV! e a apresentadora do SuperPOP anunciaram o fim do casamento. Um mês depois, Marcelo apareceu anunciando Simone como sua nova namorada.

Luciana permanece solteira e disse recentemente em entrevista, estar feliz com a fase que está vivendo. No Halloween, a apresentadora apareceu vestida de Malévola e em publicação em rede social escreveu: “Vamos assumir os chifres”.

Simone também fez comentários após ser chamada de “ladra de marido”. Ela rebateu os comentários da Internet.