Após rolar clima no Teleton, Henri Castelli passa a seguir filha de Silvio Santos

PUBLICIDADE

O último dia do Teleton rendeu diversas aparições de famosos, um casamento no palco e a presença marcante de Silvio Santos no programa especial, apresentado pelo SBT.  Houve até ligação do novo presidente da república, Jair Bolsonaro, para fazer uma doação de uma quantia não divulgada.,

Mas não foi só isso que aconteceu no palco. Henri Castelli e Rebeca Abravanel trocaram beijos no rosto e se abraçaram, levando o público e apresentadores à loucura e criando expectativas de um possível futuro romance.

Tudo começou quando Patrícia Abravanel, irmã de Rebeca, deu uma de cupido junto à Eliana, brincando que os dois formariam um belo casal. E assim, apresentou ela ao galã global. “Gato e solteiro? A Rebeca tem que chegar logo. Quero que ela te conheça. Simpático, 40 anos, Cadê a Rebeca?”.

Sem graça com o chamado inesperado, Rebeca entrou no palco e disse: “Bom, bonito ele é”. Em seguida, Eliana sugeriu: “Mas vocês fazem um belo casal”.

Foi depois deste papo que a filha de Silvio Santos e o ator deram um abraço e trocaram beijos no rosto. Ambos estão solteiros e, neste domingo, Henri não perdeu tempo e passou a seguir o perfil de Rebeca no Instagram.
Apesar da herdeira do homem do baú ter 158 mil seguidores na rede social, ela tem o perfil verificado mas não possui nenhuma foto.  

O galã tem 40 anos e já foi casamento com Isabeli Fontana, além de ter namorado a atriz Fernanda Vasconcellos, por 3 anos. Rebeca, que é três anos mais nova (37 anos), já foi casada duas vezes; com Leonardo Cid (por 7 anos) e Guilherme Mussi (por apenas um ano).