Santos fala de patrocínios e projeta definição de máster para 2019

PUBLICIDADE

A diretoria do Santos já está fazendo avaliações na área de patrocínio do clube. Atualmente são seis patrocinadores. A última que chegou é a Kodilar, focada no ramo alimentício, que terá a marca estampada nos meiões dos jogadores.

No uniforme ainda há dois espaços vagos: mangas e omoplata – o que aumenta a expectativa de mais empresas para patrocinar o clube.

“Seguimos buscando, além das renovações de alguns que vencem no final do primeiro semestre. Caso consigamos fechar a tempo a presença de novas marcas, a ideia é fazer como Kodilar e antecipar entrada e bonificar a empresa na reta final. É um trabalho que segue, mas não poderia garantir uma marca até o final do ano. Espero que sim”, revelou Marcelo Frazão, executivo de marketing e comunicação do Peixe.

O Santos também está confiante em uma negociação para renovar o patrocínio máster com a Caixa Econômica Federal. Caso isso não aconteça, o time pretende buscar uma nova parceira.

“Existe trabalho de renovação ou prospecção de outro máster”, disse Frazão. “Quebrar temporada com renovações é ruim. Queremos prospectar para feminino, base e parte digital. Vai fazer ainda sete meses, são seis meses de trabalho com muitos resultados”, avaliou ele após falar sobre o contrato com a Philco – válido até maio de 2019, Orthopride – que vence apenas no fim de 2020 e a Unicesumar – que segue até agosto do ano que vem.

Programa de sócios

Em setembro o clube anunciou novos parceiros para o programa Sócio Rei, que funciona em favor de benefícios e descontos aos torcedores. As marcas são: Ambev, Mobdiq, Waze e KM de Vantagens, onde os associados tem privilégios.