Atleta do Vasco fala sobre sua paixão arrebatadora pelo cruz-maltino

PUBLICIDADE

As histórias de amor costumam ter trajetórias marcadas, principalmente, pelo primeiro momento em que os olhares se encontraram.

Engana-se quem acredita que só existe amor entre pessoas. É muito comum existir amor verdadeiro por um animal de estimação, um ídolo, uma profissão ou um time do coração.

O amor arrebatador de um atacante cruz–maltino pelo seu atual time tem chamado a atenção dos torcedores.

O atleta argentino Maxi López, fez questão de contar a todos sobre sua paixão pelo Vasco em uma exclusiva para o programa Esporte Espetacular, da TV Globo.

López, que já passou por clubes como River Plate, Barcelona e Milan, não levou muito tempo para perceber tamanho amor que nasceu entre ele e o Vasco e confessa que em relação ao seu novo clube “ paixão à primeira vista” pode ser a frase que melhor define um sentimento tão lindo entre as duas partes.

O jogador ressalta que a torcida está sempre presente, demonstrando todo apoio e carinho e que isso faz com que a paixão aumente ainda mais.

Maxi, que é torcedor do River Plate, já conhecia o Vasco desde 1998, na Libertadores, quando seu time do coração conseguiu empatar com o Vasco em 1×1, o jogador nunca esqueceu esse jogo.

Após uma década atuando em time europeu, ele conta que ficou feliz ao ser convidado pelo cruz-maltino e se comoveu com tamanha receptividade da torcida.
Anteriormente, em 2009, Maxi chegou a atuar no Brasil defendendo o time do Grêmio. 

Contabilizando os resultados conquistados pelo jogador em sua breve trajetória no Vasco, em que já marcou 7 gols em apenas 15 jogos disputados, fica mais fácil compreender os motivos que tem colaborado para que esse amor cresça e se fortaleça cada dia mais entre ele e toda a nação cruz-maltina.