Vasco assina patrocínio com empresa de investimentos

PUBLICIDADE

O Vasco assinou na última quinta-feira (8), patrocínio com a JJ Invest, empresa de investimentos no mercado financeiro, após um grande período de negociações. Esta semana, as duas partes conseguiram terminar a troca de documentações e a primeira parcela do valor foi paga ao clube. O valor ainda é mantido sob sigilo.

“A JJ Invest chega ao Vasco, depois de iniciar sua trajetória na mídia esportiva, para nos ajudar a fazer um ano de 2019 de mais alegrias para nossa torcida”, enfatizou Bruno Maia, vice-presidente de marketing do Vasco.

Na quarta-feira, o time já começa a usar o logotipo da marca em seu uniforme, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro contra o Atlético-PR, em São Januário. A localização da marca ficará no “esterno” da camisa, centralizada, ao lado do escudo do Vasco e o logo da Diadora – patrocinadora de materiais esportivos. O contrato será válido até o fim de 2019.

A demora para acertar o contrato se deu após os executivos do clube recuarem até que a JJ apresentasse uma série de documentações comprovando sua regularidade, isso porque, a empresa já foi alvo de punição pela Comissão de Valores Mobiliários.

A diretoria agora está em busca de patrocínio para a área master, que está desocupada desde 2017. A última patrocinadora que ocupou a posição foi a Caixa Econômica Federal.

Além disso, o clube afirmou que mesmo estando chegando ao fim de uma temporada, está em negociação para fechar patrocínio pontual com outra empresa. Investindo nos últimos tempos no esporte, a JJ Invest tem contrato com outros clubes cariocas.