Após polêmica, Angélica aparece linda e mostra barriga de grávida em foto diferente

PUBLICIDADE

A apresentadora Angélica acabou tendo o seu nome envolvido em um caso de adultério nos últimos dias, gerando grande polêmica na internet. Atualmente, a loira é casada com o também apresentador global, Luciano Huck. O casal aparenta ter um bom convívio e, constantemente, aparecem nas redes sociais ostentando a alegria familiar de um típico comercial de margarina. 

Eles tiveram três filhos, dois meninos e uma menina. O filho mais velho se chama Joaquim, o do meio Benício e a caçula Eva. Angélica mostrou sua lindíssima barriguinha de grávida ao publicar uma imagem do ensaio feito em sua primeira gestação. Quando ela estava esperando o filho mais velho, Joaquim, que está com 13 anos, ela fez um ensaio gestante para a revista Vogue Rio.

A esposa de Luciano Huck resolveu publicar a foto em sua rede social. Na imagem, a loira aparece usando apenas uma saia dourada e uma pintura no barrigão. A fotografia foi tirando no ano de 2004.

Esse #tbt me enche de amor! Grávida de Joaquim”, escreveu a apresentadora em tom de saudade. Os internautas encheram a loira de elogios, ressaltando o quanto estava linda na foto.

Romance com sertanejo

Nos últimos dias, a apresentadora teve seu nome envolvido em um caso de adultério. O jornalista Leão Lobo disse no canal do youtuber Raul Cortez que a apresentadora teria tido um caso com o cantor Zezé Di Camargo.

O fato teria ocorrido antes da relação com Luciano Huck. No entanto, na época do suposto romance, o sertanejo ainda era casado com Zilu.

A loira ficou revoltada e resolveu se pronunciar sobre o assunto. Ela usou as redes sociais, na última quarta-feira (7), e desmentiu a informação dada pelo colunista, afirmando que estava chocada com a irresponsabilidade de pessoas que se dizem jornalistas.