in

Após polêmica, Angélica aparece linda e mostra barriga de grávida em foto diferente

Divulgação/lovertube
Publicidade

A apresentadora Angélica acabou tendo o seu nome envolvido em um caso de adultério nos últimos dias, gerando grande polêmica na internet. Atualmente, a loira é casada com o também apresentador global, Luciano Huck. O casal aparenta ter um bom convívio e, constantemente, aparecem nas redes sociais ostentando a alegria familiar de um típico comercial de margarina. 

Eles tiveram três filhos, dois meninos e uma menina. O filho mais velho se chama Joaquim, o do meio Benício e a caçula Eva. Angélica mostrou sua lindíssima barriguinha de grávida ao publicar uma imagem do ensaio feito em sua primeira gestação. Quando ela estava esperando o filho mais velho, Joaquim, que está com 13 anos, ela fez um ensaio gestante para a revista Vogue Rio.

A esposa de Luciano Huck resolveu publicar a foto em sua rede social. Na imagem, a loira aparece usando apenas uma saia dourada e uma pintura no barrigão. A fotografia foi tirando no ano de 2004.

Publicidade

Esse #tbt me enche de amor! Grávida de Joaquim”, escreveu a apresentadora em tom de saudade. Os internautas encheram a loira de elogios, ressaltando o quanto estava linda na foto.

Publicidade
Publicidade

Romance com sertanejo

Nos últimos dias, a apresentadora teve seu nome envolvido em um caso de adultério. O jornalista Leão Lobo disse no canal do youtuber Raul Cortez que a apresentadora teria tido um caso com o cantor Zezé Di Camargo.

O fato teria ocorrido antes da relação com Luciano Huck. No entanto, na época do suposto romance, o sertanejo ainda era casado com Zilu.

A loira ficou revoltada e resolveu se pronunciar sobre o assunto. Ela usou as redes sociais, na última quarta-feira (7), e desmentiu a informação dada pelo colunista, afirmando que estava chocada com a irresponsabilidade de pessoas que se dizem jornalistas.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.