Fotos ‘proibidas’ mostram lado secreto da família Bolsonaro com zoação e até brincadeira íntima

PUBLICIDADE

O deputado federal Jair Bolsonaro, do PSL, foi eleito presidente do Brasil com 55% dos votos válidos. No entanto, pouca gente conhecia a intimidade do político e dos filhos. Um jornal de grande circulação do Rio de Janeiro mostrou o que, até então, para muitos, seriam “fotos proibidas”, que revelam a intimidade da família Bolsonaro.

Para quem esperava encontrar uma família mais turrona, errou feio. No dia a dia dos ‘Bolsonaros’, há vários anos, é movimentado. Com destaque para festas à fantasia e até brincadeiras ‘íntimas’ entre filho e pai. Na foto abaixo, por exemplo, Carlos Bolsonaro aparece apertando às nádegas do presidente eleito.

É Carlos quem hoje cuida da segurança do pai. Chamado de ‘O2’, o rapaz é devotado ao pai e as fotos dele com Jair mostram grande intimidade e amizade entre eles. 

O capitão é o mentor dos “garotos”, como chama até hoje Flavio, 37 anos, Carlos, 35, e Eduardo, 34, os mais velhos, frutos do primeiro casamento com Rogéria Bolsonaro. Abaixo, você pode ver uma imagem dos filhos de Bolsonaro quando crianças. 

Os filhos de Bolsonaro cresceram na Tijuca, no Rio de Janeiro. A descontração deles passou por toda a vida. Abaixo, o deputado Eduardo Bolsonaro faz um desfile inusitado em casa.

No Carvanal, a família Bolsonaro também se fantasia. Eles não perdiam qualquer momento juntos.

O filho considerado galã da família Bolsonaro é o Senador Flávio Bolsonaro. Ele é um dos que aparece mais vezes sensualizando nos álbuns de família. 

Hoje, Bolsonaro e seus três filhos mais velhos formam uma das famílias mais famosas do Brasil.

Com o álbum de família exposto, sua visão sobre os quatro homens Bolsonaro continua a mesma?