Palmeiras está próximo de fazer a maior contratação do futebol brasileiro

PUBLICIDADE

O Palmeiras está estudando o mercado para 2019 e quer fazer algo totalmente astronômico. Uma contratação de grande renome deve ser feita pelo clube nesta janela de transferência.

Provavelmente o ponta-atacante Dudu deve ser vendido para o futebol chinês, pois já houveram sondagens e um acordo foi feito entre o jogador e a diretoria. Foi firmado que, se chegasse uma proposta no mesmo nível ou igual a de 15 milhões de euros, o jogador seria vendido.

Então, para substituir a grande estrela do time na próxima temporada, o diretor de futebol Alexandre Mattos vem agindo e encaminha a aquisição do meia-atacante, Ricardo Goulart, que pode ser a maior contratação do futebol brasileiro.

O meia é um grande craque e era a estrela do Shandong Luneng, da China. Entretanto, Paulinho voltou à equipe, e Goulart acabou se lesionando, assim o meia perdeu espaço e deve ser vendido.

O Cruzeiro já foi procurar o atleta e ofereceu, anteriormente, R$ 66 milhões, quantia que ultrapassaria quaisquer outras contratações do futebol brasileiro. Agora a Raposa voltou a procurar o jogador.

O Cruzeiro buscou o atleta e tem ele como um grande ídolo, mas está vendo o Palmeiras atravessar as negociações e encaminhar a contratação do jogador para o ano de 2019.

O meia está na Academia do Palmeiras, tratando de seu joelho, e conversa com seu amigo pessoal, Alexandre Mattos, para ficar no Verdão em 2019.

Mattos quer o atleta e deve comprá-lo do Shandong Luneng, podendo executar a maior contratação de todos os tempos do futebol brasileiro.