Jair pressiona, e Corinthians confirma mais dois reforços para 2019

PUBLICIDADE

O Corinthians vem se estruturando para a próxima temporada e já está em busca de reforços. O técnico Jair Ventura está opinando muito sobre os próximos investimentos da equipe para 2019.

Pressionando por reforços, a diretoria corintiana resolveu agir e confirmar mais alguns para a próxima temporada, uma vez que alguns já foram anunciados pela diretoria durante este semestre.

Dentre os reforços, também estarão jogadores voltando de empréstimo. Contudo, a diretoria do Timão consultou o técnico Jair Ventura para saber quais ele queria para a os confrontos de 2019. Foi confirmado o retorno de dois dos vinte e três emprestados.

Os que serão reforços do Corinthians para a próxima temporada é o centroavante Gustavo, conhecido como ‘Gustagol’, que é destaque do Fortaleza na Série B e é o artilheiro de lá, marcando 28 gols em 44 jogos neste ano.

O outro é o volante Camacho. O jogador foi titular no Atlético Paranaense nas últimas duas rodadas do Brasileirão, tendo atuado 21 vezes nesta temporada e anotado um gol. O mesmo vem para ser reserva.

Já no caso do centroavante Gustavo, ele deve vir para disputar posição e, até mesmo, quem sabe, tornar-se titular no esquema tático de Jair Ventura.

Jair vê com bons olhos as chegadas de ambos e se anima com a possibilidade de ter um bom elenco no próximo ano.

O presidente Andrés Sanchez confirmou que Ventura fica, apesar de alguns jornalistas cravarem um possível acerto com o técnico Mano Menezes para a temporada de 2019. Claro que Jair deve se manter na Série A.