Santos terá desfalque importante nessa reta final do Brasileirão

PUBLICIDADE

De olho na reta final do Campeonato Brasileiro, o Santos está tendo alguns empecilhos para conseguir voltar todas as suas atenções para a competição.

Com a chegada da reta final do Brasileirão e visando garantir uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem, o Santos não vem medindo esforços para conseguir atingir os seus objetivos. 

Mas alguns contratempos estão fazendo o técnico Cuca se mexer, para não prejudicar o andamento da competição e conseguir trazer o melhor resultado dentro dos campos. Dessa vez, o Peixe não poderá contar com Carlos Sánchez, por pelo menos três partidas, contra  Flamengo, América-MG e Botafogo. 

Tudo por conta da convocação do atleta pela seleção uruguaia para os amistosos contra o Brasil e França. As partidas estão previstas para serem realizadas nos dias 16 e 20 de novembro, respectivamente.

O clube até havia tentado conseguir a liberação de seu craque, mas não conseguiu chegar ao objetivo planejado e acabou tendo que abrir mão do jogador. 

No entanto, antes de se apresentar à seleção uruguaia, Carlos terá mais um compromisso pelo clube paulista. O jogador será titular na partida contra a Chapecoense nesta segunda-feira (12), às 20h, pelo horário de Brasília. O confronto acontece no estádio do Pacaembu em São Paulo.

A partida é válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Somente após esse jogo é que o atleta estará livre para se juntar à seleção uruguaia.

Outro que também não poderá estar presente contra o Flamengo e América-MG é Bryan Ruíz. O craque foi convocado para representar a seleção costarriquenha.