Em festa de O Sétimo Guardião, ator troca beijos com rapaz

PUBLICIDADE

A festa de lançamento da nova trama das nove, O Sétimo Guardião, teve vários acontecimentos, mas um flagra acabou chamando bastante atenção da imprensa.

Marcada para estrear nesta segunda-feira (12), a novela O Sétimo Guardião teve sua festa de lançamento promovida, como é tradição na Globo. Em meio a muitos acontecimentos, o ator Theodoro Cochrane roubou a cena ao ser visto em clima de romance com um rapaz. 

Segundo as informações que foram noticiadas pelo jornal Extra, o filho da atriz e apresentadora Marilia Gabriela teria começado a flertar com o rapaz por volta da 1h da manhã, com vários abraços, beijos no pescoço e selinhos. 

Logo depois, ainda de acordo com o Extra, trocaram telefone e cada um foi para um lado. Para quem não sabe, esta não é a primeira vez que o ator é flagrado no maior clima com outro homem. No ano passado, Theodoro trocou beijos com um rapaz em um camarote badalado, enquanto curtia os shows do Rock in Rio.

Na nova novela das nove, o artista dará vida a Adamastor, que será braço direito de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). A personagem da atriz é dona de um bordel, e Adamastor ajuda na parte da administração das meninas.

A novela aliás, chegará em meio a uma grande polêmica. Isso porque Silvio Cerceau, um ex-aluno de um curso realizado pelo autor da trama, Aguinaldo Silva,  entrou na justiça pedindo que seu nome fosse incluído nos créditos do folhetim. 

Em caso de descumprimento, a exibição da trama teria de ser interrompida. O jornal Folha de São Paulo teve acesso aos autos do processo que constam várias afirmações do aluno, dizendo que ele foi o autor do argumento da trama.