Silvio Santos no Teleton: “Peço a Deus 8 anos com Bolsonaro e 8 anos com Moro”

PUBLICIDADE

O Teleton agitou o fim de semana no SBT. Com a presença de artistas e a união entre empresas, doações feitas por empreendedores e o público de casa, o programa mobilizador que busca ajudar pessoas especiais conseguiu atingir a marca de R$ 30 milhões.

Quem encerrou a festa foi o dono do canal, Silvio Santos. Um dos momentos importantes com ele no palco foi quando o homem do Baú recebeu a ligação do futuro presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Esta foi a primeira vez que um chefe de Estado participa do evento. Ele doou uma quantia para o projeto, mas Silvio não quis perguntar o valor, querendo evitar o assunto na mídia.

“Presidente, fico muito contente de receber o seu telefonema, porque nestes vinte e poucos anos que eu faço o Teleton é a primeira vez que um presidente me dá esse prazer. Gostaria de cumprimentá-lo, de parabenizá-lo”, enfatizou Silvio.

O dono do SBT continuou com os elogios a Bolsonaro, em conversa direta pelo telefone, e revelou que deseja o país nas mãos do político por oito anos e depois mais oito anos com Sérgio Moro, importante juiz que cuidou da Operação Lava Jato, que a partir do ano que vem será ministro.

“Então, o Brasil vai ter 16 anos de homens com vontade de fazer o Brasil caminhar. Pode ser que isso não aconteça, mas se depender, eu não vou viver até lá, é claro, mas se depender da minha vontade e das pessoas que querem um Brasil pra frente, oito anos com Bolsonaro e oito anos com Moro vai ter 16 anos de um bom caminho. Peço a Deus que isso se realize”, continuou Silvio, rasgando elogios.

Diante de tudo isso, Bolsonaro fez agradecimentos. “Muito obrigado por me atender. Eu sou um fã seu. Tenho acompanhado o Teleton na medida do possível”, respondeu o político, que logo depois convidou os brasileiros a doar.

Em seguida, falou sobre Moro: “Esperamos que com o trabalho do Moro, bem como de outros que estão se aproximando do nosso governo, nós possamos realmente botar o país no local de destaque que ele merece, bem como transformar o nosso país aqui não só habitável, mas um país onde as pessoas possam conviver com ordem, harmonia e sejam mais felizes”.